segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA DO INDIO

No dia 19 de abril de 1940 foi a data em que os delegados indígenas se reuniram pela 1ª vez em assembléia no Congresso Interamericano. Todos os países da América foram convidados a participar dessa celebração.

Reunida em Patzcuaro (México), a assembléia aprovou, entre outras propostas, o estabelecimento do Dia do Índio pelos governos dos países americanos. Este dia seria dedicado ao estudo do problema do índio atual pelas diversas instituições de ensino.

4 comentários:

  1. Boa noite professor será que o senhor descobre que eu sou?Em fim assim como Eduard Khil, um dos mais famosos cantores russos e soviéticos de música ligeira dos anos 60 do século XX deixou de lado a repressão soviética nos dias de hoje devemos deixar de lado (esquecer) das normas, regras e padronizações da sociedade e devemos pelo menos um dia do ano nos expressar e por para fora todas as nossas preocupações de um jeito alegre para que todos vejam que a sociedade impõem,mas que agente dispõem.flw frof sabe quem eu sou então?uma dica:O que o senhor acha da maçonaria?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite professor será que o senhor descobre que eu sou?Em fim assim como Eduard Khil, um dos mais famosos cantores russos e soviéticos de música ligeira dos anos 60 do século XX deixou de lado a repressão soviética nos dias de hoje devemos deixar de lado (esquecer) das normas, regras e padronizações da sociedade e devemos pelo menos um dia do ano nos expressar e por para fora todas as nossas preocupações de um jeito alegre para que todos vejam que a sociedade impõem,mas que agente dispõem.flw frof sabe quem eu sou então?uma dica:O que o senhor acha da maçonaria?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Felipe.

    Obrigado por sua visita. Continue persistindo em suas buscas. Quem sabe um dia voce encontra a resposta que deseja.

    Um abraço

    Prof. Aparecido

    ResponderExcluir
  4. Boa noite professor valeu pela resposta, agente já esta acostumado com explicações que tentamos dar explicações até para o que “não tem”.
    Mais é isso ai vivendo e aprendendo mesmo que seja errado tem sempre alguém que faz idéia.
    Falo professor te mais.

    ResponderExcluir