Para quem considera que já haviam se esgotado as artimanhas do candidato tucano, veja essa e mais outras das suas no blog
O presidente Lula, em rápida entrevista coletiva após a inauguração do dique seco de um estaleiro em Rio Grande (RS), foi perguntado sobre a agressão sofrida por Serra com uma bolinha de papel, ontem, durante caminhada no Rio de Janeiro.
O presidente disse ter visto imagens das redes Record e SBT, e comentou:
"Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factoide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil", disse Lula, comparando Serra ao goleiro chileno Rojas, que fingiu ter sido atingido por um foguete no Maracanã, durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 1990.
O presidente disse que chegou a discutir com aliados políticos a necessidade de telefonar a Serra para se solidarizar pela agressão, mas desistiu da ideia, ao ver o noticiário dos canais de televisão.
"Espero que o candidato tenha um minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário